João Pessoa, 03 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CANDIDATA EM JOÃO PESSOA

Entrevista: ‘Serei o novo na política que a população busca’, diz Edilma Freire

Comentários: 0
publicado em 03/07/2020 às 14h44
atualizado em 03/07/2020 às 16h44

Pré-candidata a prefeita de João Pessoa, a ex-secretária de Educação, Edilma Freire (PV), afirmou, nesta sexta-feira (3), que não teme enfrentar nomes conhecidos na política durante o pleito. Ela disse, ainda, que será “o novo” na disputa eleitoral.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a ex secretária de Educação pontuou que a sociedade buscará por “outras opções” e apostará em “técnicos” para gerir os governos.

“Acredito que a velha política já está totalmente superada. O que precisamos entender é que o eleitor de hoje está mais exigente. Ele quer alguém com sensibilidade social, mas também que tenha muita força de realizar e transformar e tenha respeito com a máquina pública”, disse Edilma.

“Serei esse novo porque eu acredito em uma política séria, humana que busca a transformação das pessoas e fazer do poder público uma oportunidade para quem precisa dela”, destacou.

Edilma reiterou que ‘não teme’ que seja explorado politicamente o fato dela dela ser concunhada do prefeito Luciano Cartaxo e que essa aproximação possa lhe prejudicar.

“Eu tenho uma trajetória e serviços nessa cidade. Nos dias de hoje esse tipo de assunto nem deveria ser abordado. Eu não cheguei aqui de paraquedas. Eu tive uma trajetória para ser gestora de uma pasta muito importante”, destacou.

MaisPB

Leia Também