João Pessoa, 02 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pleito marcado pela pandemia

Seminário discute comunicação nas eleições

Comentários:
publicado em 02/07/2020 às 11h58
atualizado em 02/07/2020 às 10h10
A- A+
Jornalista Marly Lúcio

‘Direito e Comunicação na Eleição marcada pela pandemia da Covid-19’ será tema do seminário gratuito, realizado no dia 2 de julho, a partir das 19h, pela plataforma Zoom. O evento, que contará com três mesas de debate, é promovido pela Associação Paraibana da Advocacia Municipalista e a Múltipla Comunicação Integrada. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na internet.

Um dos temas discutidos será a ‘Prestação de contas e impedimentos legais para gestores em ano de eleição’. Participarão do debate o advogado, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e presidente do Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE), André Costa, como palestrante. Como debatedores estarão presentes o advogado e especialista em contas públicas Marco Villar, além do advogado municipalista e presidente da Associação dos Advogados Municipalistas de Pernambuco (Ampe), Luís Gallindo, e do contador público e presidente da Associação Paraibana de Contadores Públicos, Alexandre Aureliano.

Em outra mesa a discussão será em torno da ‘Eleição em tempo de Pandemia – novas perspectivas e cautelas’. Para discutir o assunto, o palestrante será o advogado eleitoral e professor doutor Ricardo Sérvulo que estará ao lado dos também advogados eleitorais, Ravi Vasconcelos e Josedeo Saraiva.

O terceiro debate da noite terá como tema a ‘Comunicação e gerenciamento de crise na campanha eleitoral’ comandada pela jornalista com expertise em campanha eleitoral e gerenciamento de crise, Marly Lúcio. Para debater o assunto, estarão presentes os jornalistas Heron Cid e Beth Torres.

O Seminário conta com o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), da Associação Paraibana de Contadores Públicos (APCP), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB), da Associação dos Advogados Municipalistas de Pernambuco (Ampe), da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), do Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (IDEL) e do Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE).

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!