João Pessoa, 17 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGRESTE

Suspeitos de assalto morrem em troca de tiros

Comentários: 0
publicado em 17/06/2020 às 12h40
atualizado em 17/06/2020 às 12h21
Material utilizado pelos bandidos (Foto: divulgação/PMPB)

Seis homens suspeitos de planejar um ataque a banco no município de Areia, Agreste paraibano, morreram após confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17). Policiais do Grupamento Tático de Ações Especiais e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga cercaram a cidade quando foi iniciada uma intensa troca de tiros com os criminosos. A ação criminosa contra foi frustrada pela ação dos policiais.

No confronto, quatro suspeitos morreram. O grupo estava fortemente armado, utilizava coletes à prova de balas e tinha como alvos as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados.

Dois homens morreram no hospital da cidade e um foi socorrido sob custódia para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Um outro integrantes da quadrilha, natural de Areia, foi levado para sede da Polícia Federal de Campina. Cerca de 40 policiais participaram da operação e nenhum deles ficou ferido.

O planejamento dos bandidos foi monitorado pela Polícia Federal, que acionou a PM. Para dificultar a ação policial o grupo utilizou serra elétrica para derrubar árvores, interromper o tráfego de veículos e bloquear o acesso à cidade. Eles ainda espalharam grampos na estrada para dificultar uma perseguição policial.

Veja fotos da ação:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas