João Pessoa, 23 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEVE INTELIGÊNCIA

E-commerce crescerá 17% ao ano e plataforma traz solução a empreendedor

Comentários: 0
publicado em 23/05/2020 às 15h20
atualizado em 23/05/2020 às 12h37

O mundo passa por uma grande transformação onde todos os dias nascem novas tecnologias, conteúdos, profissões, hábitos de consumo que criam diferentes mercados e precisam de modelos de negócio inovadores.

De acordo com o Compre&Confie, o e-commerce brasileiro faturou R$ 9,4 bilhões em abril, aumento de 81% em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 24,5 milhões de compras online neste período. Pesquisa realizada na América Latina por uma empresa de logística mostra que o comércio eletrônico deve crescer, em média 17%, ao ano até 2021 no Brasil.

O e-commerce já é uma realidade para muitos setores, e mesmo em tempo de pandemia causada pelo novo coronavírus, vem apresentando crescimento, mas muitos empreendedores não estão preparados para essa nova realidade, que foi impulsionada pela pandemia do novo coronavírus. Pensando neste mercado em ascensão e essa nova realidade que se desenha para cada vez mais ser online, a Eleve Inteligência está lançando uma escola de negócios e plataforma focada em facilitar a venda de produtos e conteúdos e para que as pessoas se adequem a essa nova realidade.

A plataforma tem o objetivo principal de repassar conhecimentos essenciais para vender mais pela internet, além de informações suficientes para tomadas de decisões e, também, garantir um conteúdo atualizado sobre o Novo Mundo. A escola oferecerá cursos nos mais diversos seguimentos e aumento de vendas será um deles.

De acordo com Emanuela Albuquerque, administradora da Eleve, a oficina de trabalho foi pensada para transformar pessoas e negócios, gerando soluções criativas para empreendedores do futuro, ampliando as chances de sucesso. “Nós queremos construir, junto com você, o grupo de pessoas que vai vencer tudo isso”, afirmou, revelando que a plataforma que será lançada terá diversos cursos que fogem do convencional e geram aprendizagem executiva.

Para Emanuela Albuquerque, que tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e é especialista em Inovação e Gestão Sustentável, em um ambiente de rápidas transformações, a aprendizagem deve ser contínua. As pessoas, segundo ela, devem buscar evoluir diariamente tornando essa uma necessidade a ser nutrida assim como qualquer outra necessidade de sobrevivência.

Aprendizagem executiva – A nova plataforma da Eleve vai garantir programas de aprendizagem executiva online, missões, aulas máster, grupos de discussão, ambiente de network, universo criativo e conferências. Já na preparação de experts, a plataforma vai ajudar os profissionais a utilizar diferentes ferramentas para conquistar ainda mais sua audiência, ampliando as vendas no mundo digital. Além de Emanuela Albuquerque, o cientista da computação e especialista em Mobilidade e Sistemas Embarcados Pablo Ramon também é cofundador da Eleve. Mais informações no site: www.eleveinteligencia.com.

MaisPB

Leia Também