João Pessoa, 03 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Reginaldo recebe Aguinaldo para assinar contrato de 928 casas

Comentários: 0
publicado em 03/02/2013 às 10h01

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), recepciona nesta segunda-feira (04), às 09:30 h, o ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro, durante solenidade de assinatura do contrato entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado da Paraíba para construção de 928 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, no Distrito de Várzea Nova, município de Santa Rita.

O evento será realizado em frente à agência local do Banco do Brasil, localizada na Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 108, centro da cidade, com a presença de várias autoridades e o povo em geral.

Prefeito assinará com ministro contrução de casas populares (foto: assessoria de Reginaldo Pereira)

Segundo Reginaldo Pereira, "essas casas serão só o começo de uma ação vigorosa que vamos fazer durante o nosso mandato para tirar a cidade de Santa Rita dessa situação caótica de falta de moradia digna para as pessoas que mais precisam".

"Vamos continuar lutando junto ao Governo Federal e Estadual para que nossa cidade seja contemplada como muito mais casas para as pessoas carentes", disse Reginaldo, destacando que para isso conta com o apoio total e irrestrito do Ministro Aguinaldo Ribeiro, das Cidades.

"O ministro já compreendeu que muito necessitamos da ajuda do Governo Federal para saírmos dessa situação, e temos convicção que ele não vai faltar com Santa Rita", disse o prefeito.

EMPREENDIMENTOS – Serão construídas 928 unidades habitacionais verticalizadas divididas em duas áreas distintas, com uma distância de 1.400 de um terreno para o outro.

O Loteamento Thomas Morus (área 1) terá 352 apartamentos e situa-se na esquina da Rua Professor José Luiz Clerot com a Rua do Cajueiro, sendo na esquina oposta contornado por um campo aberto. Está localizado no centro de Várzea Nova, sendo a Rua do Cajueiro a 1ª paralela à Rua Anésio Alves de Miranda (Rua da Alegria), rua principal do Distrito.

O Loteamento Rosa Luxemburgo (área 2) terá 576 apartamentos e situa-se no Bairro Boa Vista, limitando-se pela Rua Santo Antonio e BR 230.

Assessoria da Preitura de Santa Rita

Leia Também