João Pessoa, 06 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARNAVAL

Rômulo Gouveia destaca eventos religiosos de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 06/02/2013 ás 10h39

O vice-governador Rômulo Gouveia destacou, nesta quarta-feira (6), a importância dos eventos religiosos que acontecem neste período carnavalesco para Campina Grande. “Campina Grande se transforma em um verdadeiro retiro espiritual”.

Hoje será dado inicio ao XV Encontro para Consciência Cristã, que acontece no Parque do Povo. Para Encontro, a VINACC, organizadora do evento, programou 24 eventos paralelos, 114 palestras, seminários, painéis e pregações noturnas com 45 palestrantes e pregadores. O Encontro segue até o dia 12.

O Encontro da Família Católica ,"Crescer", é o maior encontro católico do Estado da Paraíba e acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro, no ginásio do Campestre, tendo como tema "Fé na Família".

O primeiro evento religioso criado na cidade foi o ‘Encontro para Nova Consciência’, que chega este ano a sua 22ª edição, reúne representantes de todas as religiões e acontece no Sesc Centro, de 8 a 12 fevereiro.

Na contramão dos festejos de ‘Momo’, a Rainha da Borborema ganha destaque nacional durante o carnaval pelos eventos religiosos que são realizados na cidade. Além do apoio do Governo do Estado, os eventos contam com o apoio da Prefeitura.



Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x