João Pessoa, 08 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRÁGICO

Menino se apoia em grade de parque e acaba morrendo eletrocutado

Comentários: 0
publicado em 08/02/2013 ás 14h20

Edilan Partes Brunel, 10 anos, foi ao parque de diversões em Jardim, a 239 km de Campo Grande, na quinta-feira (7) pela segunda vez, após convite dos primos e irmãos. O menino já tinha brincado à tarde e voltou à noite, por volta das 22h (horário de MS). Ele morreu eletrocutado ao encostar em uma grade de proteção de um brinquedo. O parque foi interditado pela Polícia Civil.

A mãe de Edilan, Joana Prates da Silva, 34 anos, não queria que o filho voltasse ao parque, pois achou que já estava muito tarde. O irmão do garoto, de 12 anos, mora em uma fazenda, e estava na cidade a passeio. Por causa dele e dos primos, Edilan pediu para voltar. “Ele pediu para ir, disse que aí não voltaria [no parque] no sábado, mas não deu tempo”, disse Joana, emocionada. “Era um amor de pessoa, carinhoso, obediente, está todo mundo triste aqui”.

A tia de Edilan, Maria Aparecida Ferreira da Silva, 43 anos, disse ao G1 que garoto aguardava um dos primos sair de um brinquedo para ir embora. O garoto encostou na grade de proteção do trem-fantasma “Thriller”, foi eletrocutado em morreu no local.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil interditou o local para investigação. Segundo a polícia, o parque está na cidade há dez dias e tem todos os alvarás regularizados.

O corpo de Edilan foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Bela Vista, a 324 km de Campo Grande. A previsão, segundo a funerária da cidade, é que o corpo seja velado por volta das 10h30. O sepultamento está marcado para 8h de sábado (9).

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x