João Pessoa, 09 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um vídeo divulgado na noite desta sexta-feira (08), pela TV Correio/Record, mostra imagens de Hector Ígor Souza Lopes, 20 anos, antes de morrer na madrugada do último domingo (3), após sair de uma rave em Jaboatão dos Guararapes, no Estado de Pernambuco. O estudante paraibano havia sido expulso da festa.
Nas imagens, cedidas pela TV Clube/Record-PE, o estudante aparece trajando apenas uma cueca e algemado, passando mal diante das pessoas que o cercavam. Mesmo percebendo que Hector Igor não estava bem, os populares que observavam sua situação, não acionaram atendimento médico para socorrer o paraibano.
Ainda não foi identificada a causa da morte do jovem, no entanto, existem duas hipóteses para o caso: espancamento ou overdose de entorpecentes. O jovem era estudante de Direito da Faculdade de Ciências Socais Aplicadas (Facisa), da cidade de Campina Grande.
A causa da morte do estudante só poderá ser confirmada com os laudos dos exames feitos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do bairro de Santo Amaro, no Recife. “Precisamos analisar todo o contexto. No momento não podemos afirmar nada”, disse a perita Leila Gouveia.
O corpo de Héctor foi enterrado na segunda-feira (04), em Campina Grande. O velório ocorreu na Igreja Presbiteriana das Malvinas.
Portal Correio
DIA DE FINADOS - 01/11/2025