João Pessoa, 11 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Polícia apreende 4kg de pasta-base de cocaína e prende dois

Comentários: 0
publicado em 11/02/2013 ás 15h15

 Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de 4 kg de pasta-base de cocaína e na prisão de duas pessoas, na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Sousa, no sertão do Estado.

Fábio do Nascimento Pereira, de 23 anos, e Rafaela Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, foram presos no momento em que se preparavam para transportar a droga até a cidade de Cajazeiras, também no Sertão. Os policiais montaram um cerco e conseguiram interceptar o casal quando saía de casa.

Casal foi preso com a droga por policiais do 14º BPM em Sousa (Foto: divulgação da PM)

A ação foi deflagrada após policiais do 14º Batalhão da PM, sediado em Sousa, em conjunto com policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE), receberem informações da atuação dos dois no tráfico de drogas da região.

“Recebemos o informe neste domingo (10) de que eles estariam se preparando para fazer a entrega das drogas em Cajazeiras. A partir daí montamos uma campana juntamente com os policiais do GTE e conseguimos realizar uma das maiores apreensões de drogas registradas na cidade de Sousa”, contou o capitão Anacleto Cavalcante.

Entorpecente seria levado apra a cidade de Cajazeiras (Foto: divulgação PM)

A prisão – O cerco policial foi feito em frente à casa dos dois, no Conjunto Sorrilândia III.  Por volta das 5h, Fábio e Rafaela foram interceptados assim que estavam saindo de casa com uma mochila, onde estavam quatro tabletes da droga.

Os acusados, juntamente com as drogas apreendidas, foram levados para a Superintendência Regional de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Secom-PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x