João Pessoa, 03 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
exclusivo

Confira os bairros com casos da Covid-19 em JP

Comentários: 0
publicado em 03/04/2020 às 22h00
atualizado em 04/04/2020 às 13h58

Atualização (08h – 04/04) – Subiu para 15 o número de bairros de João Pessoa com registros de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Os novos casos estão no Treze de Maio, Funcionários, Centro e Tambaú.

Até esta sexta-feira (03), 11 bairros registravam confirmações. A cidade tem 623 notificações suspeitas de infecção, desse total 256 foram descartados.

Segundo apuração feita pela reportagem do Portal MaisPB, o bairro de Manaíra lidera, com três casos, a lista de locais com confirmação de infecção do vírus na Capital, seguido por Miramar e Bancários, ambos com dois casos.

Bessa, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube, Cristo, Altiplano, Tambauzinho, Torre, Geisel, Treze de Maio, Funcionários, Centro e Tambaú todos registram apenas um caso.

Os bairros do Cristo Redentor e Altiplano ainda não foram incluídos oficialmente na plataforma da Prefeitura de João Pessoa, porém têm registros confirmados. Eles aparecem como “ignorados”

Anteriormente, a Vigilância Epidemiológica da Capital contabilizava dois casos no bairro Jardim Cidade Universitária, mas corrigiu nesta recente atualização para o bairro dos Bancários, que faz parte da mesma região.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa

Até às 08h deste sábado (4), João Pessoa registrava 24 dos 32 casos de coronavírus na Paraíba. O painel da Vigilância Epidemiológica da Capital não havia sido atualizado com os últimos registros.

Maurílio Júnior – MaisPB

Leia Também