João Pessoa, 19 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

PSDB fará reuniões de capacitação virtuais

Comentários: 0
publicado em 19/03/2020 às 11h52
atualizado em 19/03/2020 às 09h04

O PSDB da Paraíba suspendeu as capacitações com pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que seriam realizadas no mês de abril em João Pessoa e Campina Grande. A decisão de adiar o ‘Capacitar’ atende a recomendações das autoridades de saúde e sanitárias, além da Executiva Nacional da legenda para contenção da pandemia de coronavírus no País. As reuniões partidárias que forem necessárias serão feitas de forma virtual. O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima, destacou que as medidas são essenciais para resguardar a vida de todos.

De acordo com Pedro, as reuniões partidárias que forem necessárias serão feitas de forma virtual, através de tele ou videoconferência, por meio dos recursos tecnológicos disponíveis a cada filiado. O deputado destacou ainda, conforme resolução do PSDB nacional, que também ficam suspensos todos os atos de filiações nos municípios. “Temos que evitar a realização de encontros com aglomerações de filiados em locais fechados”, disse.

Pedro informou que novas datas serão agendadas logo que possível. “Vamos nos ater agora a essa pandemia e ao risco de contágio do coronavírus. Precisamos tomar medidas cada vez mais restritivas, pelo menos nesse momento. Recomendamos que todos mantenham o distanciamento social, principalmente idosos e as pessoas com doenças crônicas. Vamos passar juntos por essa fase difícil e logo mais, reagendaremos nossas atividades”, destacou.

Recomendações – A resolução da Executiva nacional do PSDB foi assinada pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo, com o objetivo de regulamentar a aplicação de dispositivos estatutários como medidas de enfrentamento da atual emergência de saúde pública.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas