João Pessoa, 24 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) reagiu, na noite deste domingo (24), as críticas do presidente do PV na Paraíba, Sargento Denis, contra Marina Silva. Ela anunciou que vai ajudar na coleta de assinaturas para fundação do novo partido (Rede), mas disse que não pretende sair do PSDB.
A vereadora recorreu às redes sociais para rebater a declaração de Denis. Nas postagens, ela diz que a história do PV iniciou após Marina e que partido não suportou o brilho da ex-presidenciável.
.jpg)
Em contato com o MaisPB, Eliza disse que “é amiga de Marina”, afirmou que já teve vários encontros com a ex-senadora e revelou que participa da fundação do partido desde seu processo embrionário. Ela disse ainda que conhece todos os articuladores do Rede na Paraíba. “Tenho toda simpatia pelo Rede”.
LEIA MAIS: Aliados de Marina Silva iniciam coleta de assinaturas na PB para fundar novo partido
Presidente do PSDB Mulher, Eliza nega interesse de sair da legenda, mas deixa claro que participará ativamente da fundação do novo partido.
A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva lançou, em 16 de fevereiro,o embrião de um novo partido voltado para a sustentabilidade total. Com o slogan "Rede Pró-Partido", Marina acredita que, em três meses, será possível coletar as 500 mil assinaturas necessárias para dar entrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o pedido de registro definitivo da nova sigla, cujo nome deverá ser Rede Sustentabilidade.
"Marina não pode ficar no anonimato por causa de partido", disse Eliza.
Écliton Monteiro –MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025