João Pessoa, 25 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
habitação popular

Governo abre seleção para Residencial em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 25/02/2020 às 17h02
atualizado em 25/02/2020 às 14h05

Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) iniciou o processo que vai selecionar os novos moradores do Residencial Canaã I e II, no bairro das Indústrias, na capital. O empreendimento está sendo construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida, destinado às famílias com renda de até R$ 1.800,00.

Para garantir agilidade na seleção, estão sendo analisadas as informações e realizadas as visitas apenas para os inscritos que manifestarem interesse em participar da escolha para o Canaã I e II. O processo de conformação das inscrições será feito de 20 de fevereiro até 30 de março de 2020.

Para participar do processo de seleção é necessário estar dentro do perfil do empreendimento e residir em João Pessoa. Depois é preciso acessar o site da Cehap: www.cehap.pb.gov.br e clicar no nome do residencial Canaã I e II. Em seguida, é fundamental realizar uma atualização do cadastro junto à companhia, assinalando o desejo de participar da seleção.

Para concorrer a uma das unidades habitacionais é indispensável estar dentro de critérios que vão além da renda familiar, como nunca ter possuído casa própria, nunca ter sido beneficiado em programas habitacionais, entre outros. Também é importante destacar que serão aplicados os critérios estaduais, onde famílias numerosas e famílias que habitem ou trabalhem próximas à região do empreendimento terão prioridade.

O residencial Canaã I e II está localizado na rua Madagascar, loteamento Cidade Verde, bairro das Indústrias, na capital. São apartamentos divididos em blocos, no total de 960 unidades habitacionais.

MaisPB

Leia Também