João Pessoa, 21 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇA

Adelton Alves e Edmilson Pereira deixam rádio Arapuan FM

Comentários: 0
publicado em 21/02/2020 às 08h44
atualizado em 21/02/2020 às 06h45

Os apresentadores Adelton Alves e Edmilson Pereira anunciaram, na manhã desta quinta-feira (21), que estão deixando a Rádio Arapuan Fm.

Os comunicadores se emocionaram ao avisar aos ouvintes que hoje seria o último dia deles a frente do programa Paraíba Verdade, atração que comandavam por sete anos na emissora.

Em um longo texto, Adelton agradeceu à confiança do empresário João Gregório, diretor-presidente do Sistema Arapuan e aos ouvintes que prestigiaram o programa radiofônico durante o período que eles apresentavam. O texto foi postado por Adelton Alves no Instagram e você confere logo abaixo.

VELHOS CAMINHOS NÃO ABREM NOVAS PORTAS – Após sete anos de atividades nos microfones da Arapuan FM, chegou a nossa hora de partir. Agradecemos aos inúmeros ouvintes e amigos que conquistamos ao longo dessa jornada. Aproveitamos a oportunidade para também compartilhar essa gratidão aos companheiros da Emissora. Ao empresário João Gregório, muito obrigado por ter aberto as portas da Arapuan para que nós pudéssemos desenvolver nossas atividades jornalísticas. Um ciclo se fecha, um novo se abre. Breve estaremos nos encontrando num novo prefixo, onde esperamos contar com a sua honrosa audiência. Obrigado, de coração, a todos. @jgregorioarapuan @arapuanfm

Em um vídeo, Edmilson afirmou que os dois estarão indo para outra emissora e apresentarão programa no mesmo horário do Paraíba Verdade, de 6h às 8h horas. O programa já tem previsão para iniciar no dia 02 de março, entretanto ele deixou para revelar a nova casas durante o comunicado oficial.

MaisPB

Leia Também