João Pessoa, 10 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

G11: líder apoia CPI para deputados e governo

Comentários: 0
publicado em 10/02/2020 às 18h59
atualizado em 11/02/2020 às 03h35

Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, o líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Felipe Leitão (DEM), disse, nesta segunda-feira (10), que o grupo paragovernista irá analisar o pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governador Lígia Feliciano (PDT). Leitão ainda garantiu apoio do grupo a instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Calvário.

“Nós vemos com muita prudência, temos que ter serenidade para ter um juízo de valor sobre o pedido de impeachment. Iremos analisar, debruçar sobre o que foi encaminhado à Assembleia pelo deputado Walber para fazer um juízo de valor. Vamos pedir copia da peça para sentarmos e aí sim nos pronunciarmos”, afirmou.

Leitão rebateu as declarações da última sexta-feira (7) do deputado Damião Feliciano (PDT), que denunciou em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, uma orquestração entre deputados para derrubar o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano.

“Golpe? Que golpe? Golpe, talvez, tenha acontecido nas duas eleições de Lígia, eleita vice-governadora duas vezes pela organização que a gente já conhece”, devolveu.

As críticas de Leitão se estendeu ao governador João Azevêdo, que nesta segunda-feira (10), endossou as declarações de Damião Feliciano.

“Se ele foi na mesma linha de Damião, ele também foi muito infeliz. Confesso que vou analisar a declaração e se for o caso fazer um pronunciamento amanhã na Assembleia Legislativa”, disse.

Apesar da citação de vários deputados no âmbito da Operação Calvário, Felipe Leitão declarou que o grupo apoia a instalação da CPI do caso no legislativo.

“Sem dúvidas, sou o primeiro a ficar disponível para assinar a CPI da Calvário. Que se investigue, quem for podre que se quebre”, declarou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas