João Pessoa, 07 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
edital divulgado

MPPB abre processo para contratar estagiário

Comentários:
publicado em 07/02/2020 às 13h14

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) publicou, nesta quinta-feira (27/04), no Diário Oficial Eletrônico, o edital para seleção de estudantes para estágio curricular não obrigatório. São 14 vagas destinadas a matriculados em cursos superiores de Informática, Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação em Mídias Digitais. As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 21 de fevereiro.

Os selecionados vão auxiliar os profissionais da instituição em atividades compatíveis com os cursos nos quais estão matriculados. As instituições de ensino superior que celebraram convênios com o Ministério Público são: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Institutos Paraibanos de Educação (Unipê), Faculdade Maurício de Nassau, Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Inscrições

De acordo com o edital, os estudantes interessados em se inscrever no processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição disponível na internet.

Os estudantes devem apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e o histórico escolar atualizado, constando o período cursado e o Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE. O material pode ser entregue por e-mail (estagio@mppb.mp.br) ou pessoalmente, na Diretoria Administrativa do MPPB, situada na Rua Treze de Maio, 677, Anexo V, Centro, João Pessoa, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 13h, nas sextas-feiras.

Benefícios

Ainda conforme o edital, os selecionados receberão bolsa de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. A carga jornada do estágio terá carga horária de 30 horas semanais, não ultrapassando o limite seis horas diárias. Os estudantes têm direito a seguro contra acidentes pessoais e a certificado, ao final do estágio. Eles exercerão suas atividades na Assessoria de Comunicação do MPPB e na Diretoria de Tecnologia da Informação: Departamento de Suporte e Redes.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também