João Pessoa, 06 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO

Lançado, Consciência Cristã incrementa em 80% economia

Comentários: 0
publicado em 06/02/2020 às 09h59
Lançamento do Encontro da Consciência Cristã (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

Em solenidade realizada nessa quarta-feira (5), no auditório do Hotel Intercity, a VINACC lançou oficialmente a 22ª edição do Encontro Para a Consciência Cristã. Os convidados foram recepcionado com café da manhã.

Participaram da solenidade autoridades civis, militares e eclesiásticas, como o prefeito Romero Rodrigues; os vereadores Alexandre Pereira da Silva, João Dantas e Olímpio Oliveira; os secretários Lucas Ribeiro, da Ciência e Tecnologia, e Rosália Lucas, do Desenvolvimento Econômico do Município; Coronel Cunha Rolim, Subcomandante Regional da Polícia Militar; Tenente coronel Rogério Damasceno Bernardo, Comandante do 2º BPM; e Major Hilmário Xavier, Assessor do Comandante do CRP-1.

Além desses, estiveram presentes o empresário Arthur Bolinha, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande; presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, Conselho Estadual da Paraíba, pastor Saul Lafaiete Formiga; presidente da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba (APEP), pastor Fausto Filho; pastor Francisco Benício, do Centro de Recuperação Homens de Cristo, e pastores e líderes de diversos ministérios com atuação na Rainha da Borborema.

A solenidade foi aberta pelo pastor Fausto Filho, louvando ao Senhor. Em seguida, conferencista da 22ª Consciência Cristã, Jamerson Lopes, ministrou a Palavra de Deus.

O diretor executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Gudes Ferreira, apresentou o resultado da pesquisa científica, realizada pelo Grupo 6 Sigma em 2019, que atestou que cerca de 80% do incremento na economia local durante o carnaval daquele ano foram provenientes da Consciência Cristã. Ele também apresentou outros dados.

Ao final, Euder Faber agradeceu a Romero Rodrigues Veiga pelo apoio que deu durante seus dois mandatos de prefeito de Campina Grande.

Por sua vez, o prefeito Romero Rodrigues citou algumas dificuldades. Porém, destacou a importância do Encontro Para a Consciência Cristã para Campina Grande, que atrai turistas de várias partes do Brasil nesse período, o que aquece a economia local.

“Colocar dinheiro no Encontro Para a Consciência Cristã é investimento, pois o retorno é garantido. Em função disso, posso assegurar o apoio da Prefeitura à 22ª Consciência Cristã”, ressaltou Romero Rodrigues.

Ao final da sua palavra, o prefeito pediu aos pastores que orem para que ele conclua seu mandato sem problemas.

MaisPB

Leia Também