João Pessoa, 27 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Raoni diz que convenceu DEM sobre candidatura

Comentários:
publicado em 27/01/2020 às 19h01
atualizado em 28/01/2020 às 03h52
A- A+

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Raoni Mendes (DEM) não descarta o diálogo com o governador do Estado, João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao Hora H, programa da Rede Mais, o parlamentar afirmou, nesta segunda-feira (27), que ‘não fecha portas’.

“Se temos a oportunidade de fazer discussão e ter o projeto abraçado, todo apoio é bem vindo. Esse é o cenário que queremos construir”, ressaltou.

Buscando alinhamento com João, a sigla não tentará se unir ao PSB. De acordo com Mendes, o partido já tem nome próprio, o deputado federal Gervásio Maia (PSB), que foi anunciado como o representante da sigla na disputa em João Pessoa.

Segundo o democrata, a política paraibana tem vivido ‘gangorra política’. “Nós, nos últimos 16 anos, vivemos uma gangorra política, que já não nos cabe mais”, analisou.

O momento político do Brasil e ascensão do deputado federal Efraim Filho (DEM) no cenário nacional foram fatores decisivos, de acordo com Raoni, para a escolha de seu nome para as eleições na capital. Com o lançamento da sua pré-candidatura nesta terça-feira (28), o ex-deputado estadual vê em seu nome a experiência que precisa ser ofertada ao município.

“Tenho dito que ofertar o nome a João Pessoa diante dos valores e princípios que carregamos, com a história que carregamos, é algo que foi convencendo o partido. A liderança partidária estará reunida amanhã porque acredita que chegou a hora de ofertar a João Pessoa o que já oferecemos ao país inteiro”, considerou.

Ouça entrevista:

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!