João Pessoa, 27 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
foragido da bahia

Acusado de ordenar a morte de 10 pessoas é preso

Comentários: 0
publicado em 27/01/2020 às 17h35
atualizado em 27/01/2020 às 16h16

Um homem acusado de ter ordenado a morte de aproximadamente 10 pessoas, além de integrar uma facção criminosa foi preso nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil. Os homicídios ocorreram na cidade de Araci, na Bahia. Foram apreendidas duas armas, uma delas pertence a um militar da Aeronáutica.

A prisão ocorreu no bairro de Catolé , em Campina Grande, e foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG). Foram encontradas duas armas de fogo e munições com o acusado, os armamentos estavam com sinais de identificação raspados uma das armas pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância.

Segundo informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, o preso, que tem 28 anos, passou a ser procurado pela polícia e justiça do Estado da Bahia, após ter sido decretada sua prisão. Ele é investigado na Bahia, acusado de integrar uma facção criminosa e ter ordenado, pelo menos, dez homicídios no Estado.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a Polícia Civil da Paraíba porque foi descoberto que o foragido estava escondido em Campina Grande.

Na Paraíba, os trabalhos de localização e prisão foram coordenados pela DRE/CG. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, titular da DRE/CG, o mandado de prisão foi expedido pelo juízo da Comarca de Araci (BA). “As investigações realizadas pela Polícia Civil baiana mostram que o homem é suspeito de atuar na maior facção criminosa do país, que trafica drogas na Bahia e Paraíba”, declarou.

O homem já figura como réu em dois processos criminais pelo crime de tráfico de drogas e já foi preso, anteriormente, pelas Polícias Civil e Federal, quando estava na posse de 52 quilos de maconha.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas