João Pessoa, 25 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARENA DAS DUNAS

Botafogo estreia com empate contra o América

Comentários: 0
publicado em 25/01/2020 às 19h54
atualizado em 26/01/2020 às 07h07
Botafogo-PB estreou com empate contra América-RN (foto: reprodução Instagram América-RN)

O Botafogo-PB estreou com empate na Copa do Nordeste. Em jogo realizado, neste sábado (25) na Arena das Dunas, em Natal, o Belo não saiu do 0 X 0 contra o América-RN.

O Mecão não disputava a fase de grupos do regional desde 2017 e retornou a competição após conquistar o estadual do Rio Grande do Norte do ano passado. Já o Belo vem da melhor campanha de sua história, quando foi vice-campeão em 2019. Entretanto, em campo, nenhum dos times conseguiram abrir o marcador.

O time  comandado pelo técnico Evaristo Piza chegou a se apresentar melhor em campo e construir vários momentos de perigo, levando o goleiro Ewerton fazer grandes defesas.

Apesar de encontrar muitos espaços no campo adversário, o Belo não conseguiu aproveitar as oportunidades e finalizar alguma bola no fundo das redes. No finalzinho do segundo tempo os paraibanos sofreram uma pressão do América-RN e se não fosse uma grande defesa do goleiro Samuel poderiam ter voltado de Natal com um saldo negativo.

Na próxima rodada o clube da Capital paraibana enfrenta o Confiança, no próximo sábado (1), às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o América pega o ABC em clássico no Frasqueirão, em Natal.

Como o Botafogo-PB entrou em campo

(Imagem: reprodução Instagram do  Botafogo-PB)

Como o América-RN entrou em campo 

(Imagem: reprodução Instagram do América-RN)

MaisPB

Leia Também