João Pessoa, 25 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO AGRESTE

Caraúbas: emenda de R$ 400 mil muda mercado

Comentários:
publicado em 25/01/2020 às 12h30
atualizado em 25/01/2020 às 09h31
A- A+

Inaugurado em 1974, o Mercado de Caraúbas, no Agreste paraibano está passando por uma grande reforma, graças a uma emenda parlamentar de R$ 400 mil.

Com os recursos arregimentados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), quando deputado federal, muda a principal praça de comercialização da cidade com espaços que permitirá aos comerciantes locais desfrutar de conforto em suas atividades no dia-a-dia.

“No hall de entrada do novo mercado funcionarão lojinhas de artesanato, setor de vestuário e de hortifrúti. Já no segundo pavimento irá funcionar apenas a comercialização de carnes e seus derivados. Os antigos boxes de carnes darão lugar um moderno e higiênico espaço para comercialização de carnes bovinas, de caprinos, ovinos, suínos, aves e peixes”, explicou Veneziano.

Outra novidade nessa nova estrutura será o espaço dedicado à praça de alimentação, que, segundo o prefeito da cidade, Silvano Dudu, funcionava anteriormente junto com o setor de comercialização de carnes, algo que não será mais permitido neste novo ambiente.

“Haverá espaço para lanchonetes, bares e restaurantes Ainda na praça estão sendo construídos os sanitários masculino, feminino e de portadores de necessidades especiais, atendendo as normas da ABNT”, explicou o chefe do Executivo municipal;

Os recursos federais direcionados por Veneziano também estão tocando as obras da quadra de esportes do Estádio José Valderi Neves.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas