João Pessoa, 19 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"abrindo portas"

Sincontábil inaugura auditório e projeta ‘hotel’

Comentários: 0
publicado em 19/12/2019 às 08h54
atualizado em 20/02/2020 às 10h04

Enquanto os sindicatos fecham as portas, estamos é abrindo elas para os trabalhadores”, é o que garantiu o presidente do Sindicato dos Contabilistas da Paraíba (Sincontabil-PB), Laécio Braga, ao inaugurar o auditório da nova sede da instituição, nesta quarta-feira (18), no Edifício Live Mall, no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

De acordo com Laécio Braga, o sindicato tem segue da contramão do que tem ocorrido no país em tempos que as entidades representativas das classes trabalhadoras têm sofrido problemas financeiros com o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical.

Ele explicou que, além do auditório, o sindicato receberá, no mesmo edifício, 47 salas e 100 vagas de garagem que equivale a 28% dos espaços construído. Os imóveis são frutos de uma permuta com um empresário do ramo da construção civil em um terreno pertencente ao Sincontábil-PB.

“É um marco, um sonho que estamos realizando e hoje estamos inaugurando esse auditório que vai servir para cursos e para o contabilista de uma forma geral vir para cá para receber informações em relação a sua profissão. O valor é incalculável. Nós que estamos hoje em uma sede alugada agora teremos sede própria que vai gerar recursos para a entidade”, argumentou.

Além disso, Laécio já prevê a aquisição de outras estruturas para beneficiar os contabilistas paraibano. Ele anunciou a pretensão de construir um hotel pousada para os contabilistas no Litoral Sul da Paraíba em local ainda em estudo.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas