João Pessoa, 24 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAZAREZINHO

Jovem morre atingida por carro desgovernado ao comprar picolé

Comentários: 0
publicado em 24/03/2013 às 11h23

Uma jovem morreu e um agricultor ficou ferido ao serem atingidos por um carro desgovernado na noite deste sábado (23) na zona rural de Nazarezinho, no sertão paraibano.

Por volta das 18:45, Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro e Almir Trajano da Silva, pararam em frente à residência de uma amiga para comprar picolé no Sítio Jordão, quando foram atingidos violentamente por um veículo, gol, de cor prata e placas MMZ 6112, conduzido por um homem identificado por Salatiel. O carro surgiu em alta velocidade e bateu nas motos onde as vítimas estavam.

O impacto chegou arremessar Maria de Lourdes a uma distância de 15 metros. Já Almir Trajano ficou debaixo do carro com as motos.

Testemunhas contaram que o condutor do carro estaria com sintomas de embriaguez, tinha comprado o veículo recentemente e ainda estava aprendendo a dirigir. O mesmo fugiu do local.

O SAMU foi chamado e socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Sousa. Maria de Lourdes Ribeiro deu entrada no hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

Almir Trajano fraturou as duas pernas e teve lesões diversas pelo corpo e há suspeita de traumatismo craniano.

A Família de Maria de Lourdes e amigos próximos foram ao hospital e ficaram inconsoláveis com a tragédia.

Maria de Lourdes estava noiva e com casamento marcado para o final do ano. A vítima trabalhava numa lanchonete no IFPB em Cajazeiras e tinha chegado neste sábado para visitar os pais que moram em Nazarezinho.

A moça teria pego a moto do noivo e foi até as residências de parentes no Sítio Sapé. Ao chegar na comunidade, chamou o amigo Almir para comprar picolé na casa vizinha.

O PPTRANS esteve no local do acidente e recambiou os veículos envolvidos no sinistro ao pátio do 14º BPM na cidade de Sousa.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Patos na manhã deste domingo (24).

MaisPB

com Folha do Sertão 

Leia Também