João Pessoa, 03 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulação política

“João incomoda”, diz secretário sobre rompimento

Comentários: 0
publicado em 03/12/2019 ás 11h13
atualizado em 03/12/2019 ás 12h39
Deputado licenciado João Gonçalves - Foto: ALPB

O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, deputado licenciado João Gonçalves (Podemos), saiu em defesa do governador João Azevêdo (PSB) após as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que sacramentou o rompimento político.

“O importante é que João tem incomodado alguns. É uma administração que dialoga, conversa, compartilha e divide as ações de governo. É um governo que passa a ter a sensibilidade da população e dos agentes políticos”, alfinetou Gonçalves, fazendo referência aos conflitos permanentes de Ricardo quando governador. “O governador não terá tempo para toda hora ele parar o governo para estar respondendo”, acrescentou.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sacramentou o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista à TV Master, nessa segunda-feira (2), Coutinho fez críticas ao estilo do agora ex-aliado, reclamou das demissões de militantes no governo e desdenhou da capacidade de Azevêdo. “Não seria eleito nem para vereador”, disparou.

Veja vídeo 

Albemar Santos – MaisPB