João Pessoa, 29 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEMANA SANTA

Belo comemora Páscoa na Maravilha do Contorno em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 29/03/2013 ás 15h05

O time do Botafogo teve uma manhã recreativa e a Sexta-feira Santa não passou despercebida. A diretoria fez uma pequena confraternização com funcionários, dirigentes, comissão técnica e jogadores no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

Foi feito sorteio com ovos de Páscoa e barras de chocolate. Das mãos do vice-presidente de futebol Guilherme Carvalho (Novinho) e do conselheiro do clube, Pedro Magazine, receberam os presentes o meia Wendes, os atacantes Warley e Evandro, o lateral direito Toninho, os zagueiros Willian Thuran, Everton e Sadam, o lateral esquerdo Leo Gomes, os goleiros Genivaldo, Andrezon e Edson e o preparador de Goleiros, Walter Bahia. Àqueles sem sorte, foram abertas duas caixas de chocolates e distribuídos.

A brincadeira de Páscoa animou o grupo, logo após a conversa com o Presidente Nelson Lira. O mandatário do Belo aproveitou a oportunidade para agradecer aos jogadores pela campanha que veem desempenhando no Campeonato Paraibano, assim como pela última vitória, no clássico Botauto do último domingo (24).

O time havia acabado de participar do recreativo, último treino antes da partida diante do Nacional de Patos, que está marcada para o próximo domingo (31), às 17h, no Estádio José Cavalcanti, no sertão.

Assessoria do Botafogo
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x