João Pessoa, 30 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VOCê CONCORDA?

Mulheres se preocupam mais com seu peso do que com dinheiro, diz pesquisa

Comentários: 0
publicado em 30/03/2013 ás 12h32

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site "ECigaretteDirect", as mulheres realmente andam muito preocupadas com a aparência. Isto porque, o estudo descobriu que as britânicas se preocupam mais com o peso do que com dinheiro e suas contas a pagar.

Em uma lista com 10 itens, as mulheres que participaram da pesquisa precisaram escolher o que mais as preocupavam. Em primeiro lugar, com 84%, ficaram as crianças e os familiares. Em segundo, com 67%, ficou o peso e logo depois a preocupação com dinheiro, em terceiro lugar.

Uma das entrevistadas afirmou que a preocupação com o seu peso a acompanha dia e noite. "Meu peso parece estar sempre em minha mente, desde o momento em que eu acordo até a hora que vou dormir. Eu sempre me pego olhando para o meu próprio reflexo nas vitrines das lojas e imaginando o que eu poderia fazer se perdesse alguns quilinhos", afirmou.

Outra participante admite que os filhos sempre serão prioridade em sua vida, mas que não tem como fugir da pressão que existe em relação ao peso.

"Meus filhos sempre serão a minha maior preocupação. Mas há tanta pressão sobre as mulheres para manter o peso, por isso acaba se tornando outra preocupação

Uol

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x