João Pessoa, 19 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CRISTO

Apreendido suspeito de tiro em escola

Comentários:
publicado em 19/11/2019 às 13h21
atualizado em 19/11/2019 às 14h31
(Arquivo)

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (19) um adolescente de 14 anos suspeito de efetuar o tiro que feriu um estudante na manhã de ontem dentro da Escola Municipal Municipal Santa Ângela, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Um homem, que seria o dono da arma, foi preso.

De acordo com o delegado de Crimes Contra a Pessoa da Capital paraibana, Carlos Othon, o tiro ocorreu dentro do próprio estabelecimento de ensino.

“O disparo foi dentro do banheiro da escola. Acredito que a diretora não sabia da arma porque não tem como fazer uma revista em todos os alunos”, garantiu.

O delegado revelou que chegou ao suspeito após diligências e visita na escola onde ocorreu o tiro.

“A gente conseguiu chegar ao endereço do adolescente e ele disse como tudo aconteceu e revelou onde estava à arma e as munições”, destacou.

Ainda segundo o policial, o suspeito alegou que o tiro foi acidental ao tentar mostrar a arma ao colega de escola.

“A versão apresentada por ele é de que levou a arma e foi mostrar ao amigo e acabou efetuando o disparo acidental”, destacou.

Já o proprietário da arma disse que mandou o adolescente guardá-la para pegar no outro dia porque estava em uma festa e temia ser abordado pela polícia.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também