João Pessoa, 08 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Repentistas do Nordeste se encontram no desafio Estado X Estado

Comentários: 0
publicado em 08/11/2019 às 10h18
Foto: divulgação

Artistas de seis estados nordestinos estarão reunidos nesse sábado, dia 9, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, para a 13ª edição do desafio “Estado X Estado”.

Doze repentistas dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte participarão do evento. Os primeiros quatro colocados serão premiados com 10 mil reais, o valor será divido conforme a colocação de cada um deles. Já os outros competidores receberão cachês de participação.

O poeta Iponax Vila Nova, coordenador do evento, explicou que Campina Grande já foi referência para os cantadores de viola do país entre os anos 1960 e 1970 e “o desafio busca resgatar esses grandes eventos além de manter viva a cantoria de viola nordestina revelando novos talentos”, disse.

O desafio “Estado X Estado” tem início previsto para às 20 horas, os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Banca do Orlando, localizada na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande, e no dia do evento na bilheteria do Teatro. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada).

MaisPB

Leia Também