João Pessoa, 25 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
congresso

‘João dialoga com todos’, diz líder

Comentários: 0
publicado em 25/10/2019 às 12h20
atualizado em 26/10/2019 às 11h21
Líder da bancada paraibana no Congresso, deputado Efraim Filho

O líder da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM), contestou o deputado Gervásio Maia (PSB), que na manhã desta sexta-feira (25), associou o governador João Azevêdo (PSB) ao governo de Jair Bolsonaro. Segundo Maia, Azevêdo apenas procura deputados ligados a Bolsonaro nas viagens à Brasília.

“O governador tem se pautado com muita isenção, serenidade e maturidade no diálogo com a bancada. Não é a cor da bandeira do partido político que importa. Ele tem procurado construir diálogos com todos. Seja governo ou oposição”, defendeu Efraim citando aliados que acompanham o gestor nas visitas ao Congresso.

“Trago os exemplos, por exemplo, do deputado Damião Feliciano, do PDT, e o senador Veneziano, do PSB, que sempre acompanham o governador. Ambos são oposição ao governo Bolsonaro e nem por isso deixaram de estar ao lado de João nas reuniões em ministérios e no Congresso Nacional”, argumentou.

Maia diz não ter sido procurado por Azevêdo durante a ‘peregrinação’ por emendas na última quarta-feira (23). O socialista foi o único parlamentar paraibano que não se reuniu com Azevêdo em Brasília.

“O governador João Azevêdo tem sempre ido a Brasília. Toda Paraíba acompanha. Mas, a grande procura de João sempre é pelos deputados ligados a base do governo, governo Bolsonaro. Tem sido assim. Basta observar a movimentação e o próprio release distribuído a imprensa. Ele procurou toda bancada, mas não me procurou, não telefonou, não mandou mensagem. João tem meu telefone. Estou sempre à disposição. Há um bom tempo tento uma audiência com ele, para discutir projetos sobre as regiões da nossa Paraíba. Mas infelizmente esse espaço na agenda não ocorreu. Passo sem combinar, não é um desencontro. Quem quer encontrar, marca”, alegou.

MaisPB

Leia Também