João Pessoa, 17 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Deputados levam “queixas” ao Governo

Comentários: 0
publicado em 17/10/2019 às 13h10
atualizado em 17/10/2019 às 13h21
Palácio da Redenção, sede do Governo da Paraíba - Foto: Arquivo

Uma equipe de secretários do governador João Azevêdo (PSB) e deputados governistas trataram, no início da tarde desta quinta-feira (17), no Palácio da Redenção, do princípio de insatisfação de parlamentares com a falta de audiências com o Chefe do Poder Executivo. Pela manhã, o líder do governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), viu com naturalidade as cobranças dos aliados.

O encontro contou com as presenças dos secretários Nonato Bandeira (Comunicação), Ronaldo Guerra (Chefe de Gabinete), Edvaldo Rosas (Chefia de governo) e João Gonçalves (Articulação Política), além dos deputados Adriano Galdino (Presidente da Assembleia), Wilson Filho (líder do blocão), Edmilson Soares e Genival Matias.

Para João Gonçalves, a reunião serviu como oportunidade para aqueles que estão insatisfeitos apresentarem suas queixas e dúvidas.

“Precisamos fazer uma avaliação para saber como estamos nos portando, para poder acima de tudo, unir a bancada. A reunião foi isso. Quem tem suas dúvidas, suas queixas… foi um momento oportuno para convergimos em prol da convivência com a Assembleia”, disse o deputado licenciado.

Mais cedo, em seu blog, o jornalista Heron Cid adiantou a informação que deputados tentam, sem sucesso há dois meses, audiências com o governador João Azevêdo. A última rodada foi no começo de agosto, antes de eclodir a crise no PSB.

Maurílio Júnior e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas