João Pessoa, 15 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta semana

Bar de João Pessoa tem festa com temática dos anos 80

Comentários: 0
publicado em 15/10/2019 às 13h49
Foto: Reprodução

O IT Club Night Bar, novo point noturno de João Pessoa, conta com uma programação eclética para agitar as noites do fim de semana. Na quinta-feira (18), a casa abre às 20h, e às 22h, acontece um karaokê com a Banda Garagem, com muito rock e animação, além do setlist especial do DJ Rodolfo. Na sexta-feira (15), o embalo é dos anos 80 com a cantora Adriana Cabral e banda. A discotecagem fica por conta do DJ Claudinho Santa Cruz, DJ residente da casa.

No sábado (16), acontece a festa em comemoração aos 2 anos da Rádio Jovem Pan em João Pessoa, com programação especial para todos os gostos. Para qualquer um dos dias, a entrada é 30 reais.

Eventos sociais e corporativos – O local conta ainda com pacotes exclusivos para eventos sociais e corporativos. Em turmas a partir de 50 pessoas, toda a estrutura estará disponível a quem quiser festejar com sofisticação e bom gosto. Os pacotes incluem DJ, cardápio exclusivo assinado pelo chef David Xavier, premiado no último Festival Brasil Sabor com o melhor prato, drinks elaborados pelo barman Afonso Neto.

O IT Club fica localizado no Tambaú Hotel, na Av. Almirante Tamandaré, 229, em Tambaú. Para informações, o telefone é (83) 99971-1787 e o instagram é @itclubjp .

Leia Também