João Pessoa, 13 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JP e CG

Universidades realizam seleção para mestrado

Comentários: 0
publicado em 13/10/2019 às 18h05
atualizado em 14/10/2019 às 04h37

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza processo seletivo para 16 vagas do mestrado. O período de inscrição vai até o dia 25 de outubro.

As vagas são destinadas as seguintes linhas de pesquisa: “Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos”, sendo oito vagas para pesquisa em Campina Grande e uma para João Pessoa; e “Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais, Sintéticos e Biotecnológicos de Interesse Farmacêutico”, com seis vagas para Campina Grande e uma para João Pessoa.

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço https://academico.uepb.edu.br/scapg/. Os documentos necessários para participação do processo seletivo são os seguintes: formulário preenchido (http://scapg.uepb.edu.br), requerimento de inscrição, uma fotografia 3×4 atualizada, cópias do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição ou comprovante de quitação eleitoral, cópia do certificado de reservista, cópia do diploma de graduação, cópia do histórico acadêmico de graduação e memorial descritivo.

As etapas da seleção envolvem prova de conhecimentos específicos, memorial descritivo e prova de títulos. O resultado final está previsto para o dia 20 de dezembro, com as matrículas dos aprovados entre 24 e 28 de fevereiro de 2020 e início das aulas em 2 de março. O edital completo pode ser encontrado no site: www.uepb.edu.br.

MaisPB

Leia Também