João Pessoa, 11 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O secretario de Saúde do Estado da Paraíba, Waldson Souza, negou que exista qualquer irregularidade em sua pasta, quando questionado durante realização de audiência pública na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (11). Seguro do que afirma, Waldson avisou que que todas denúncias que a gestão sofrer serão investigadas.
“Qualquer irregularidades que forem apontadas em minha ou, em qualquer outra, elas tem que ser investigada. Pelo que saiba, não existe nenhuma. Pelo que eu saiba todas as licitações, todos os contratos são auditados pelo Tribunal de Contas do Estado e acompanhado pelo Ministério Público”, garantiu.
Ainda durante suas declarações, Waldson Sousa rebateu ainda as acusações de que existam uma ‘lista da morte’ na Paraíba. Para o secretário de Saúde, tudo não passa de “factóide” criado em ano eleitoral.
“Essa pauta está sendo levantada novamente, mas de forma desqualificada", reclamou.
Mais adiante, o secretário fez um desafio nesta quinta-feira (11) aos deputados de oposição. Diante de uma denúncia feita por um dos parlamentares, o gestor avisou que “renuncia” ao cargo se os deputados provarem que existem hospitais fechados no Estado.
“Se alguém me mostrar aqui um hospital aqui fechado do Estado, realmente eu posso até renunciar ao cargo. Não tem nenhum hospital fechado, pelo contrário nós abrimos hospitais que não funcionavam porque o governo passado fechou”, declarou o auxiliar do governador Ricardo Coutinho.
Roberto Targino – MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025