João Pessoa, 14 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CAMPANHA

Ao lado de Manoel Júnior, Veneziano se reúne com lideranças em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 14/04/2013 ás 09h37

 O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, pré candidato a governador pelo PMDB, foi recebido neste sábado (13) por lideranças políticas na cidade de Cabedelo.

Em entrevista a imprensa local, o peemedebista alegou que falta de  empenho Governo do Estado para trazer recursos para o Porto da cidade. Para Veneziano, o atual gestão estadual não tem feito a interlocução com os ministros do Governo Dilma, mesmo tendo um paraibano no Ministério das Cidades.

“Cabedelo precisa urgentemente de investimentos no que há de melhor na cidade, que é a sua consolidação econômica com uma reestruturação definitiva do Porto de Cabedelo, a porta de entrada dos investimentos na cidade e na Paraíba”, afirmou Veneziano.

Na cidade, o ‘cabeludo’, foi foi recebido pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB), pelo vice-prefeito Wellington Viana, conhecido (Leto) (PMDB), pelo presidente municipal do PMDB, Dédo Rezende, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Santino da Silva e pelos vereadores Jacqueline Monteiro França, Lúcio José do Nascimento Aragão, Márcio Bezerra da Costa e Maria das Graças Carlos Rezende.

Neste domingo (14) Veneziano vai estar na cidade de Santa Rita, onde será recebido pelo vice-prefeito Severino Alves Barbosa Filho, conhecido como Netinho.

MaisPB

com assessoria de Veneziano 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x