João Pessoa, 15 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência e Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar juntamente com polícias civis de investigação da 6ª Delegacia Distrital desbarataram, nesta segunda-feira (15), uma quadrilha acusada de tráfico e assassinato, no bairro de Marcos Moura, na cidade de Santa Rita.
Pelo menos quatro mulheres e três homens foram presos durante a ação. Cerca de trezentas pedras de crack pequenas e outra pedra grande foram apreendidas com os criminosos.
Dois deles confessaram envolvimento no assassinato de uma mulher no bairro de Tibiri, na noite da última quinta-feira (11). A mesma também tinha envolvimento com o tráfico no bairro.
De acordo com o tenente coronel Jorge, a Polícia chegou aos acusados após um mapeamento dos pontos de vendas de drogas no Centro de Santa Rita. Duas pessoas foram presas e confessaram aos agentes de investigação que estariam furtando objetos para trocar por pedras de crack em Marcos Moura.
Com as informações, os policiais foram até o bairro de Marcos Moura e prenderam os traficantes em flagrante.
Todos os envolvidos foram levados para 6ª Delegacia Distrital em Santa, Rita, onde prestarão depoimento e depois ficarão a disposição da Justiça.
Roberto Targino – MaisPB
CABEDELO - 13/11/2025