João Pessoa, 16 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa segunda (15), um agricultor de 53 anos com duas armas de fogo e várias munições. Além de um rifle 44, Leandro Araújo da Nóbrega portava ilegalmente um revólver e mais de 80 munições de diversos calibres (calibres 44, 12, 22, 38 e 45), dois facões e dois punhais.
O suspeito também guardava uma quantia de pólvora, chumbo e espoleta, materiais utilizados para fabricar munições de forma artesanal.
Leandro foi preso em casa, no Sítio Camalaú, zona rural do município de São José de Sabugi, a 277 quilômetros de João Pessoa. A polícia chegou até ele após receber denúncias da população dando conta da existência ilegal de armas na residência do agricultor. Após o flagrante, ele e todo o material apreendido foram levados para a delegacia local.
Ainda na segunda (15), em Campina Grande, no bairro Nova Brasília, um trio foi preso durante as rondas e abordagens realizadas por guarnições do Choque e da Rotam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos). Micael Sales Barbosa de Souza, 21 anos, José Diego Lina Guedes, 18, e um adolescente de 16 anos, foram detidos com um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, um celular e um canivete. O trio foi conduzido para a Segunda Superintendência Regional de Polícia Civil, em Campina Grande.
Secom-PB
CABEDELO - 13/11/2025