João Pessoa, 16 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECLAMAÇÃO

Deputado se irrita com colega após proposta de mudar o regimento da ALPB

Comentários: 0
publicado em 16/04/2013 ás 11h04

O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) acabou se irritando com o democrata, Domiciano Cabral, após uma propositura para mudar o regimento da mesa proporcionando aos assessores que tenham acesso ao plenário da Casa.

“Não faça ouvido de mercador e faça o que estou pedindo”, reclamou Carlos Dunga ao colega que presidiu os trabalhos legislativos nesta terça-feira (16).

De acordo com Carlos Dunga, não é apenas ele que está irritado com o fato de ter que consultar os assessores fora do plenário.

“A casa toda está com esta reclamação. De sair de cinco em cinco minutos indo a porta atender os assessores”, afirmou.

Carlos Dunga disse ainda que chega a ser “esdrúxulo” o fato de um assessor não poder adentrar ao plenário visto que todos são responsáveis.

“Faço um apelo que faça essa mudança no regimento”, determinou Dunga.

De imediato, Domiciano Cabral pediu para que Dunga apresentasse um projeto para mudar o regimento da Assembleia e também colher as assinaturas dos companheiros para que a Mesa possa apreciar a proposta. No entanto, a sugestão não foi aceita por Dunga.

“Eu pedi que a mesa e Vossa Excelência faça. O senhor como presidente da Mesa pode pedir que um dos seus auxiliares faça isso para colocar na pauta da próxima reunião”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x