João Pessoa, 17 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM DÚVIDAS

Exames comprovam que corpo encontrado em cova rasa é de Fernada Ellen

Comentários: 0
publicado em 17/04/2013 ás 12h18

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, confirmou na manhã desta quarta-feira (17) que o corpo encontrado na casa do vizinho de Fernanda Ellen, no bairro do Alto do Mateus, é mesmo da estudante. Mas o corpo não poderá ser liberado antes de 15 dias.

“O resultado do DNA confirmou que corpo encontrado no Alto de Mateus é mesmo da estudante Fernanda Ellen”, afirmou o secretário Cláudio Lima.

Uma perita médica do laboratório de DNA do IPC informou na manhã desta quarta-feira (17), em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, que ficará muito difícil conseguir identificar se a garota Fernanda Ellen foi estuprada. O único recurso utilizado para descobrir o fato é calcinha que esteve enterrada por três meses. Além do corpo encontrado em estado bastante avançado de decomposição.

De acordo com perita criminal da Gerência Executiva de Laboratório Forense (GELF), Carmen Leda Ganborra, todos os esforços estão sendo feitos para elucidação do caso. Os peritos identificaram o corpo através de ossos e dentes da estudante.

“A identificação foi mais demorada, porque o corpo estava em estado de decomposição e só foram utilizados ossos e dentes. Se fossem utilizados músculos e sangue o resultado sairia mais rápido”, informou a perita.

Portal Correio

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x