João Pessoa, 25 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO

Victor Brizeno e DJ Cris L abrem show de Gessinger em João Pessoa

Comentários:
publicado em 25/09/2019 às 16h55
atualizado em 25/09/2019 às 16h56

O cantor e compositor Humberto Gessinger desembarca na Paraíba para as últimas apresentações da turnê “Ao Vivo Pra Caramba”. Em João Pessoa, a apresentação única acontece no dia 26 de outubro, às 21h, no Clube Cabo Branco. A abertura do show será com o cantor paraibano Victor Brizeno, que preparou um repertório especial. “Estou muito feliz por estar presente neste momento especial e participar do último show de uma turnê que marcou a vida de muitas pessoas. Tenho muito respeito pelo trabalho e pela figura dele, musicalmente falando”, conta Victor Brizeno. O show é realizado pela Colônia Produções, com apoio da Vivass Assessoria e Comunicação.

Com mais de 12 anos de experiência profissional, o DJ paraibano Cris L também é uma das atrações do show em João Pessoa. “É um momento único e especial. É a segunda vez que estarei subindo ao palco no Clube Cabo Branco em um show de rock. Para este dia, vou apresentar um setlist que traz a mistura do funk pop com o rock nacional remixado, que representa bem o meu estilo”, adianta Cris.

Para as apresentações, Gessinger traz antigos sucessos que marcaram gerações e músicas do seu novo álbum “Não Vejo a Hora”. Entre os novos singles, estão “Partiu”, “Um Dia de Cada Vez”, “Bem a Fim” e “Fetiche Estranho”. O novo trabalho traz 11 músicas autorias inéditas e ilustrações do artista Felipe Constant na capa e na contracapa. O álbum é o quarto na carreira solo do artista e será lançado em outubro pela gravadora Deck em CD, LP e fita cassete.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também