João Pessoa, 17 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ação Social

Agência de publicidade leva clientes a lerem livros para crianças portadoras de câncer

Comentários: 0
publicado em 17/04/2013 ás 18h20

No Dia Nacional da Literatura Infantil, 18 de abril, a agência de publicidade, Sin Comunicação, reunirá representantes das empresas que fazem parte do seu portfólio de clientes para ler histórias infantis para as crianças vítimas de câncer internadas no Hospital Napoleão Laureano (HNL), referência no tratamento da doença na Paraíba. A iniciativa integra a ação “Ler Faz Bem” que acontecerá nas enfermarias da ala infantil do HNL, na próxima quinta-feira, a partir das 09h.

O intuito da ação é promover um dia de alegria e muita cultura para as crianças que lutam contra neoplasias malignas no maior complexo oncológico da Paraíba, o HNL. Os representantes das empresas convidadas pela agência lerão livros durante suas visitas aos 21 leitos existentes na enfermaria.

O presidente da Sin Comunicação, Ruy Dantas, ressaltou que a promoção da responsabilidade social já se tornou marca registrada da empresa. “Ao investir em projetos sociais, a Sin Comunicação investe na qualidade e na unificação do trinômio funcionário-cliente-sociedade. Escolhemos o Napoleão Laureano para desenvolver essa ação porque sabemos o quanto os pacientes do hospital precisam da nossa atenção”, destacou.

Confirmaram participação na ação os representantes do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), que levará sua diretora de marketing, Andrea Formiga e Flávia Rocha, da marca de camisetas THK’S, com a sócia proprietária Thaíz Máximo, além da participação da Prefeitura de Caldas Brandão, na pessoa da vice-prefeita, Gláucia Martins que, apesar de não ser cliente da agência, se interessou pela ação e decidiu participar.

De acordo com a mentora da ação e responsável pelo planejamento da agência, Wilza Almeida, a Sin Comunicação é veterana na promoção de projetos sociais e inova, desta vez, ao estimular os clientes na prática de uma ação solidária às crianças que lutam contra o câncer. “O nosso intuito é fazer o bem. De um lado incentivando a leitura, levando alegria, cultura e carinho para as crianças. Do outro, acrescentando experiências altruístas nas vidas dos nossos clientes”, disse Wilza.

Assessoria de imprensa

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x