João Pessoa, 21 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atrações

Parque da Bica tem programação infantil

Comentários: 0
publicado em 21/09/2019 às 08h08
atualizado em 21/09/2019 às 06h22

O palhaço Tell Pastel será atração deste domingo (22), a partir das 15h, no novo Parque da Bica, dentro da programação do AnimaCentro. No local, haverá brincadeiras, música, teatro e muita recreação com as crianças que forem para o parque. A entrada para o parque custa apenas R$ 2,00.

Tell Pastel é o personagem vivido pelo ator Claúdio Silva desde o ano de 1990. Ele começou animando festas e eventos, e hoje é um dos palhaços mais solicitados para animar festas infantis, confraternizações e aniversários. Mesmo com a agenda cheia, Tell ainda tem tempo para fazer animação voluntária em instituições de caridades uma vez por semana.

A programação artística e cultural que acontece no novo Parque da Bica faz parte do projeto AnimaCentro, que foi lançado em 2017 pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com o intuito de oferecer programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em dez pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos, revitalizados pela atual gestão.

MaisPB

Leia Também