João Pessoa, 21 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BIZARRO

Motorista não consegue fazer curva e carro despenca em cima de casa

Comentários: 0
publicado em 21/04/2013 às 10h14

Um acidente inusitado assustou moradores do bairro do Sacavém, em São Luís e, por pouco, não provocou uma tragédia. Na madrugada deste sábado (20), o condutor de um veículo Corsa Classic não conseguiu fazer uma curva acentuada na Rua São Luís e acabou despencando em cima de uma casa, que fica próxima a um barranco.

O carro ficou de ponta cabeça e o motorista deixou o local sem ser identificado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo. No momento do acidente, a dona da casa, Ana Cristina Costa, de 43 anos, estava sozinha e afirma que escapou por pouco. "Eu levantei porque estava com uma dor de estômago. Era 1h da madrugada. Quando eu ouvi o barulho dele batendo na proteção, lá em cima, eu já saí correndo. Deus me ajudou, eu estava sozinha. Eu quero que ele reforme [a casa] porque eu sou uma pessoa humilde", declarou. Ainda segundo a moradora, o motorista estava embriagado.

Os moradores afirmam que não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. No ano passado, um motoqueiro acabou caindo na mesma casa, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Beira-Mar – Na tarde de ontem (19), uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido na Avenida Beira Mar, no centro de São Luís, envolvendo um carro de passeio e outro de uma autoescola. A vítima teria perdido o controle do veículo, rodado, batido em um micro-ônibus e caído no Rio Anil.

O acidente ocorreu por volta das 16h, bem próximo à Rampa Campos Melo. No momento, a maré não estava tão cheia e a maior parte das avarias aconteceu no lado direito do veículo. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do veículo de passeio possuiria carteira nacional de habilitação, mas ela estaria vencida desde fevereiro.

G1

Leia Também