João Pessoa, 16 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Ludmilla crítica Luana Piovani: “Tá amargurada com a vida”

Comentários:
publicado em 16/09/2019 às 17h08

A funkeira Ludmilla criticou Luana Piovani após comentário sobre o hit “Malokeira” repercutido no desfile de uma coleção de lingerie assinada por Rihanna. A atriz disse, por meio da rede social Instagram, que a música é “sexy vulgar”.

“Aff podia ter ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, afirmou Piovani. A cantora do hit não deixou passar e rebateu a ex de Pedro Scooby.

“Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada. O dia em que eu te vi você tava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”, disse.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também