João Pessoa, 13 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Engenharia Química

UFPB abre dez vagas de mestrado

Comentários:
publicado em 13/09/2019 às 19h21
atualizado em 14/09/2019 às 11h43

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 10 vagas para o curso de mestrado. As inscrições devem ser feitas de 2 a 8 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Os projetos devem atender a uma destas três linhas de pesquisa: “Processos de separação”, “Engenharia das reações químicas e bioquímicas” e “Produção de petróleo e gás natural”.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira é eliminatória e consta da realização de uma prova escrita da capacidade de leitura e interpretação em língua estrangeira ou língua portuguesa para candidatos estrangeiros.

A segunda é a avaliação curricular, de caráter classificatório. O resultado final da seleção será publicado no dia 19 de novembro, no site do programa.

De acordo com o edital, 20% das vagas estão destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também