João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O expediente na Prefeitura de Cabedelo nesta sexta-feira (12) está suspenso em virtude do feriado municipal que comemora os 58 anos de emancipação política da cidade.
As comemorações começam com apresentações religiosas. A partir das 19h00, no palco montado na Praia do Miramar, haverá shows de cantores e bandas locais, evangélicas e católicas.
Às 20h00, os pastores de Cabedelo se apresentam no palco com o pastor Augusto, ministrando uma bênção sobre a cidade no dia do seu aniversário. Em seguida, será a vez do show da cantora gospel Mara Maravilha, que estará pela primeira vez na cidade, representando o segmento evangélico.
Por fim, às 22h00, será a vez da palavra do padre Evandro, abençoando a cidade, seguido do show de Dunga da Canção Nova, também, pela primeira vez em Cabedelo, representando a comunidade católica.
As comemorações seguem no sábado (13). Pela manhã, a partir das 08h00, será realizada a Abertura do Verão em Cabedelo, com atividades de futevôlei, vôlei de praia, beach soccer, jangada e caíco, na Praia do Miramar.
À noite, a partir das 22h00, também na Praia de Miramar, a festa será animada pelas Bandas Eva e Magníficos.
MaisPB com Assessoria
Wolney Queiroz - 16/07/2025