João Pessoa, 12 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO

Usina Cultural tem shows a Chico Buarque

Comentários: 0
publicado em 12/09/2019 às 11h21

A partir desta quinta-feira (12) a sábado (14), a Usina Cultural Energisa traz uma programação diversa com shows, especial a Chico Buarque e uma exposição do artista plástico Thayroni Arruda.

No Café da Usina, Tony Leon e Kennedy Costa fazem um especial ao músico e dramaturgo Chico Buarque, um dos maiores ícones da música popular brasileira.

No sábado (14), a animação fica por conta da banda Electro Bromance, com seus arranjos que misturam elementos da música eletrônica, gótica, synthpop e darkwave.

Na sala Vladimir Carvalho, a AGEAC traz a palestra “Aprendendo a Meditar”, com entrada gratuita. No sábado, dentro do Projeto Violadas, o violonista Joelson Farias sobe ao palco para uma belíssima apresentação.

Na quinta-feira, das 20h às 22h, acontece o vernissage da exposição ‘Breve’, do artista plástico paraibano Thayroni Arruda. A instalação da exposição de arte conta com objetos recolhidos, pintura sobre madeira de construção, instalação de parede e outros materiais.

As peças reutilizadas pelo artista lançam luz à problematização acerca da reutilização dos materiais descartados. Sob a atuação artística de Arruda, eles ganham um novo significado. A exposição fica aberta ao público de terça a sábado, das 13h às 20h, até o dia 28 de setembro. A entrada é franca.

MaisPB

Leia Também