João Pessoa, 10 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RACHA GIRASSOL

Da ala pró-intervenção, Maia defende ‘união’

Comentários: 0
publicado em 10/09/2019 às 18h24
atualizado em 10/09/2019 às 16h13

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), defendeu, na tarde desta terça-feira (10), entendimento no PSB e disse que uma divisão na legenda só beneficiará a oposição na Paraíba.

“Só quem comemora com isso são os nossos adversários que jamais poderiam sonhar em chegar ao Palácio da Redenção. O que eles querem é que haja uma divisão no partido para que possam entrar pela porta dos fundos no Palácio da Redenção”, disse o parlamentar em entrevista a Rádio Arapuan FM.

Ainda durante a entrevista, Gervásio alegou “serenidade” da executiva nacional da legenda ao nomear o ex-governador Ricardo Coutinho presidente da comissão provisória.

“Foi a escolha mais acertada. A executiva agiu com muita serenidade. Fez as escolhas discutindo muito e a decisão se deu por unanimidade”, argumentou.

O parlamentar disse ainda esperar “maturidade” do governador João Azevêdo em relação as definições partidárias.

“Quando Ricardo escolheu o nome de João, que foi uma escolha dele, e trouxe para todos nós defendendo tudo isso que ele representava eu de pronto acatei. E é por ter acatado e confiado em João eu espero serenidade, maturidade, que ele tem de sobra para entender que o projeto é maior que qualquer desencontro. Eu não posso tratar a ascensão de Ricardo a presidência do meu partido como algum desencontro”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também