João Pessoa, 03 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em São Paulo

Ruy Dantas representa a PB em evento com Dória

Comentários: 0
publicado em 03/09/2019 às 10h09
atualizado em 03/09/2019 às 07h13

O governador de São Paulo, João Dória, recebeu na tarde dessa segunda-feira (2), durante almoço no Palácio dos Bandeirantes, os representantes do mercado publicitário do Brasil, para celebrar os 70 anos da Associação Brasileira das Agências de Publicidade e Propaganda (Abap). Dentre eles, Ruy Dantas esteve representando a Paraíba.

Na condição de presidente da Adap/PB, o jornalista e publicitário Ruy Dantas representou o Estado no encontro. Ele aprovou o gesto do governador João Dória um sinal de reconhecimento a uma indústria que produz muito no Brasil.

Dória, que é jornalista e publicitário, começou sua carreira em uma agência de propaganda. Ele lembrou que seu pai foi idealizador de duas datas importantes no calendário do varejo brasileiro: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Retorno financeiro

O presidente nacional da Abap, Mário de Andrea, em sua fala, disse que a Deloitte fez um estudo do impacto de cada dólar investido em propaganda e, no Brasil, chegou-se à conclusão que cada um real investido em propaganda gera R$10,70 no PIB.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas