João Pessoa, 26 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O atacante Luis Suárez, do Liverpool, pediu desculpas e aceitou a suspensão de dez jogos imposta pela FA (Associação de Futebol inglesa) por ter mordido o zagueiro Branislav Ivanovic, do Chelsea, durante partida do Campeonato Inglês, no último fim de semana.
Suárez aceitou a acusação por conduta violenta após morder o sérvio no braço durante o empate em 2 a 2, no domingo, em Anfield – um incidente que não foi visto pelo árbitro da partida.
VEJA A MORDIDA DE SUÁREZ
<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14415408″>Suárez da mordida no zagueiro Ivanovic</a>
"Espero que as pessoas que eu ofendi no último domingo me concedam perdão, e novamente repito minha desculpa pessoal a Branislav", disse Suárez, em sua conta no Twitter.
A FA disse em comunicado que "a suspensão tem efeito imediato e aplica-se às próximas dez partidas da equipe principal do Liverpool".
A Comissão Reguladora Independente da FA, que se reuniu na quarta-feira, decidiu que a suspensão normal de três jogos para uma acusação de conduta violenta não seria suficiente, adicionando mais sete partidas.
O Liverpool ainda não comentou a decisão de Suárez de não apelar contra a suspensão der dez jogos.
Essa é a segunda vez que Suárez, de 26 anos, foi punido por morder um adversário. Ele mordeu Otman Bakkal, do PSV Eindhoven (Holanda), no pescoço, quando jogava pelo Ajax (em 2010), recebendo uma suspensão de sete jogos.
Suárez também foi suspenso por oito jogos na temporada passada depois de ser considerado culpado pela FA de ofender racialmente o jogador Patrice Eva, do Manchester United, em outubro de 2011.
Uol
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





