João Pessoa, 29 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vagas na PB

Energisa abre seleção para Trainee em 2020

Comentários:
publicado em 29/08/2019 às 15h02
atualizado em 29/08/2019 às 15h04

O Grupo Energisa abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2020. A previsão de início do programa é em janeiro de 2020 e a duração será de nove meses. Serão 14 vagas para os estados onde a empresa atua, incluindo a Paraíba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de setembro.

Os candidatos devem ser dos cursos de Engenharia Elétrica ou Engenharia de Energia, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens. As vagas são para todos os estados em que a empresa atua (SP, MG, MT, MS, TO, PB, SE, RO e AC).

O programa ainda conta com um Job Rotation de 90 dias, em que os trainees passam pelas áreas da empresa, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. O objetivo é capacitar os profissionais a terem visão estratégica dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, vivenciar a adaptação às mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

Além do Job Rotation o programa conta com treinamentos técnicos e comportamentais, acompanhamento pelos gestores e equipe de RH. Os benefícios são compatíveis com os do mercado de trabalho.

A seleção se divide em etapas online e presenciais, que serão ser realizadas em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 16 de setembro, clicando aqui.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também